Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Rotary Integração lança campanha para o Hospital do Câncer de Dourados


Neste domingo (23), em Naviraí foi oficialmente lançada a 5ª edição da Campanha Integração Solidária. O evento lançado ontem se estenderá até o dia 12 de abril, com a organização do Rotary Club Integração, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí e as rádios Karandá FM e Cultura AM (Grupo Medeiros de Comunicação).

O objetivo do evento é obter recursos para ajudar o Hospital do Câncer de Dourados. Lá são realizados mais de 1 mil atendimentos por dia, entre consultas, quimioterapia, radioterapia e aplicação de medicações. Além desse grande movimento, pessoas da região que antes necessitavam ir para Campo Grande ou outros estados para realizar o tratamento agora podem realizá-lo em Dourados, ficando mais próximo da família. 

As doações podem ser feitas nas rádios Karandá FM e Cultura AM, nas caixinhas de coleta depositadas no comércio da cidade ou diretamente com os associados do Rotary Club Integração. 

Durante os dias da campanha os rotarianos visitam empresários e comerciantes da cidade de Naviraí e da região para que possam obter as colaborações. 

No dia 11 de abril, 19h, será realizada uma palestra na Câmara Municipal de Naviraí às 19 horas com oncologistas de Dourados (Haroldo e David). Esta palestra será voltada para toda a população de Naviraí e será para explicar para a população um pouco mais sobre o câncer e formas de prevenção e diagnóstico precoce.

A presidente do Rotary Integração Daniela Pasquerelli Rosenbaum convida a  populacão de Navirai e região a prestigiar o evento que poder salvar vidas.